domingo, 13 de junho de 2010

Wish me luck

Isso ta mais parecendo um diario do que um blog, me desculpem leitores(ou seja, ninguem) mas eu preciso desabafa de algum jeito.
Ainda mais agora que nao consigo falar com ele*.
ele* = ja falei dele aqui outras vezes, olha no post abaixo, ou em alguns outros.
O unico jeito que a gente se falava era pelo twitter.
mas agora nem isso dá mais.
acho que porque ele nao quer mais falar comigo (acho nao, tenho certeza).
mas nao sei o que fazer para mudar isso.
nem minhas amigas sabem.
sabe, todo mundo erra, e eu sei que se estivesse no lugar dele tomaria a mesma decisao que ele tomou.
mas eu preciso concertar tudo isso.
e se nao souber exatamente o que aconteceu, como irei concertar?
#Dik: converse com seu amigo que sempre te ajudou a achar soluçoes para seus problemas com ele*
e sabe, vou conversar mesmo.
Wish me luck!
amanha eu tento resolver isso.
nao quero fazer o que minha amiga falou: "voce nao pode fazer nada, esquece essa amizade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário