sábado, 12 de junho de 2010

sorry seems to be the hardest word

Nao sei o que fazer. nao sei como fazer para voce me perdoar.
o que eu fiz eh imperdoavel, oq nós fizemos eh imperdoavel.
mas eu nao posso perder meu melhor amigo.
eu abro meu armario, vejo aquele cubo,e lembro que tenho um amigo.
e agora, lembro que nao sei se tenho mesmo.
agi sem pensar, mas nunca ia fazer aquilo que disse.
mas voce nao confiou em mim (acho que nem eu confiaria nessas horas) e agiu como eu agiria no seu lugar.
foi um baque ver sua mensagem, fiquei sem saber o que fazer.
e ainda pior é nao saber o que realmente aconteceu.
por que voce nao quer conversar.
voce tem esse direito, eu sei.
e se fosse eu no seu lugar, acho que aconteceria o mesmo.
mas eu preciso que voce me desculpe...
mais que isso, que me perdoe.
doi em mim saber que voce nao esta bem.
mesmo dizendo que esta, eu te conheço e sei que nao esta 100%


e por mais que tudo isso soe falso, é do fundo do coraçao.




It¹s sad, so sad,
It¹s a sad situation,
And it¹s getting more and more absurd,
It¹s sad, so sad,
Why can¹t we talk it over?
Oh it seems to me
That sorry seems to be the hardest word

Nenhum comentário:

Postar um comentário