sexta-feira, 9 de abril de 2010

abismada e chocada graças ao MaVi

Sabe, to sumida, semana de provas ta chegando.Me desculpem pelo sumiço meus leitores(ou seja, ninguem).
Hoje vou falar um pouco de uma coisa que me deixou chocada hoje e o Edd, o Daniel, o Vitor, a Barbara e a Pri nao aguentam mais ouvir eu falando disso hoje...porque como disse, fiquei chocada.
O MAVI É GAY!
calma calma, nao tenho nada contra gays nem nada do tipo. Vou explicar.
É assim, o MaVi é um bonitinho lá da facu. E quando eu digo bonitinho nao sou só eu que digo (é que dizem que meu gosto é meio suspeito, sei lá).Varias meninas acham.
e tinha 1 boato que ele era gay. Boato confirmado.
Minha veterana preferida descobriu.
e sim, eu fiquei abismada, tipo...o MaVi, o nosso MaVi (digo nosso MaVi pois nós que criamos esse "codinome") é gay...
como?!hã?!
Como ja disse, nada contra os gays mas o MaVi é muito lindo pra ser gay.
FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário